Omissos de cócoras

30 jul • Sem categoriaNenhum comentário em Omissos de cócoras

A perda de massa encefálica por parte do Congresso Nacional e seus atores é crescente. Então, a ingerência do STF no Poder Legislativo tem um grande culpado: o próprio Congresso. Pois não é ele que, em vez de cuidar dos seus problemas, apela para o tapetão?

 Como diz o ditado, quem muito se abaixa o traseiro aparece.

https://www.veloe.com.br/banrisul?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=tag_banrisul&utm_content=escala_600x90px

Comida no mól

O prefeito Sebastião Melo e o secretário de Desenvolvimento Social, Léo Voigt, visitaram as instalações do Restaurante Popular da Ilha da Pintada. O empreendimento, que fica na rua Oscar Schmidt, é o sexto a atender a população da Capital. E de grátis.

Um drama que se repete

A propósito da prostituição nas ruas de Gravataí, o prefeito Luiz Zaffalon garante que já foi pessoalmente conversar com elas. “Já conversamos e até arrumamos cursos profissionalizantes para que elas pudessem mudar de vida. Em vão”.

https://cnabrasil.org.br/senar

E segue ele: “Mas os que exploram a prostituição arrumam outras e outros e logo voltam. Vou colocar fiscalização mais forte nos veículos dos clientes para buscar restringir pelo lado de quem procura”. 

O drama dos 70%

A isenção da taxação da importação de produtos até 50 dólares – antes pagavam 70% – foi assunto muito comentado. Toda uma cadeia industrial e comercial é abalada pela isenção.

https://www.brde.com.br/

Como comentou o empresário José Galló, liquida empregos e trava a economia. A CNI estimou em 500 mil vagas perdidas,

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »