Cláusula pétrea

13 dez • NotasNenhum comentário em Cláusula pétrea

A preocupação de Sebastião Melo é tanta que ele desde já determinou uma regra. Todos os diretores financeiros dos órgãos do novo governo passarão diretamente pelo crivo pessoal do prefeito.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw13hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=1239%20&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=consignado_digital&utm_content=centro_600x90px

Façanha 2020

Produzir uma vacina leva até uma década ou mais, por isso as mais de 250 que estão em testes tiveram que pular várias etapas. Portanto, é torcer para que não surjam efeitos paralelos desconhecidos. Tudo depende do dinheiro, e às vezes nem ele resolve. Até hoje não se descobriu a da Aids, por exemplo.

De papo pro ar

A comissão mista da reforma tributária no Congresso prorrogou seus trabalhos até 31 de março. É durante esta época que o Brasil para. Férias, recesso e o que mais vier. Os ursos hibernam no inverno, o Brasil hiberna no verão.

Joseph Safra

Faleceu de causas naturais um dos mais conhecidos banqueiros brasileiros, inclusive no exterior. Nascido no Líbano em 1938,  Joseph Safra veio para o  Brasil em 1952, iniciando o respeitado Banco Safra com seu irmão Moise. Afável e filantropo, era chamado de seu José pelos funcionários. Até Lula o consultou sobre um nome para presidir o Banco Central.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »