Cidade da Advocacia reúne mais de 5 mil advogados no Cais Embarcadero

14 ago • NotasNenhum comentário em Cidade da Advocacia reúne mais de 5 mil advogados no Cais Embarcadero

“Ao fim de quatro dias, a Cidade da Advocacia provou ser o sucesso esperado. Recebemos mais de 5 mil advogados e advogadas ao longo dessa semana, colhemos, a partir das conversas, um sentimento unânime: de pertencimento, união e orgulho da classe e da OAB/RS. Foi um evento único na história da advocacia, um divisor de águas. A OAB gaúcha se moderniza a partir da Cidade da Advocacia e inova sem perder sua tradição e seu DNA. Este evento, mais que celebração e capacitação, é união, orgulho e força institucional”, pontuou Leonardo Lamachia, presidente da OAB/RS.

Do dia ao 9 ao 12 de agosto, a Ordem gaúcha realizou a Cidade da Advocacia, no Cais Embarcadero. Foram cinquenta painéis com palestras sobre as mais diversas áreas, sob o tema central “Perspectivas e tendências para a advocacia”, que ocorreram dentro do espaço Multiverso.

https://promobanbanban.banrisul.com.br/?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=promo_banbanban&utm_content=escala_600x90px

Além disso, os advogados e as advogadas que visitaram a Cidade puderam encontrar os serviços da Caixa de Assistência e da OABPrev.

https://www.brde.com.br/

No espírito de levar a Ordem para a Cidade da Advocacia, Lamachia instalou seu gabinete no local e recebeu advogados e representantes de entidades. Mais do que isso, dois importantes momentos foram realizados lá: A solenidade de Prestação de Compromisso de 77 novos colegas e a Sessão Magna alusiva ao Dia da Advocacia.

https://cnabrasil.org.br/senar

Créditos das fotos: Comunicação – OAB/RS

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »