Edifício Brasil

13 ago • Sem categoriaNenhum comentário em Edifício Brasil

O Brasil é um edifício com cobertura onde os que ganham mal ocupam o subsolo – os sem-teto – e oito dos dez andares não têm como pagar as contas. Na cobertura, bem, não é qualquer um que pode ter uma. Para entender o que dizem, a turma dos oito andares precisa de um.

https://promobanbanban.banrisul.com.br/?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=promo_banbanban&utm_content=escala_600x90px

A indignação com o aumento 18% dos ministros do STF extensivas para a magistratura em geral é corolário do desgaste que o Supremo vem sofrendo há muito tempo, desde que aderiram ao fascínio perigoso de aparecer ao vivo e a cores. A brilhatura cega. Falta-lhes conversa de bar.

https://www.brde.com.br/

Limpeza do Guaíba

Projeto Nadando Pelos Cartões Postais tem mais um importante parceiro para contribuir no trabalho que está realizando em ações de responsabilidade ambiental e inclusão social. A Panambra, revenda autorizada Volkswagen, identificou-se com o propósito do #LIMPEOLAGOGUAÍBA, cujo objetivo é, de uma forma descontraída e esportiva, mobilizar as pessoas para defender o Lago Guaíba. Será dia 17 às 9h no bairro Belém Novo.

Lideranças empresariais

O embaixador no Brasil das maisons Perrier-Joüet e G.H. Mumm, Daniel Pacheli, é o convidado do LIDE RS – Grupo de Líderes Empresariais para jantar com empresários, na próxima quinta-feira, 18, no Porsche Consulting Jardim Europa.

https://cnabrasil.org.br/senar

Plano de governo

O capítulo destinado à Educação do Plano de Governo do MDB nacional, editado pela Fundação Ulysses Guimarães e coordenado pelo ex-senador José Fogaça, será entregue à coordenação do Plano de Governo da candidata Simone Tebet.

Semana da Juventude

Começou a Semana Municipal da Juventude com  atividades espalhadas por toda Porto Alegre. Os jovens terão acesso gratuito às atividades na área de esportes e lazer e acesso a cursos de qualificação, sob comando da secretária Débora Garcia, do Esporte e Lazer.

Capitalismo consciente

Desembarca hoje no Brasil o fundador e um dos principais expoentes do Instituto Capitalismo Consciente Brasil (ICCB) no mundo, Raj Sisodia. O movimento atua desde outubro de 2021 no Rio Grande do Sul e é representado por Eliane Davila.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »