Banrisul dá início ao ciclo de aceleração do BanriTech

13 abr • NotasNenhum comentário em Banrisul dá início ao ciclo de aceleração do BanriTech

Na manhã desta segunda-feira (12), aconteceu a abertura do ciclo de aceleração de startups do BanriTech – uma das iniciativas do BanriHub, amplo projeto de inovação do Banrisul. O programa, realizado em parceria com o Tecnopuc, selecionou 30 startups, empresas com propostas inovadoras relacionadas aos seguintes temas: serviços financeiros, relacionamento com clientes e empresas, eficiência operacional, agronegócios, segurança da informação e governos. O evento online contou com a presença da diretoria e de executivos do Banrisul, de representantes do Tecnopuc e de membros das startups escolhidas.

Em sua fala na abertura do evento, o presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, enfatizou a importância da participação das startups para a realização do projeto que, segundo ele, será um marco na história do Banrisul: “é graças à genialidade e criatividade destes empreendedores que o Banco poderá integrar, de forma ativa, essa grande mudança rumo a uma nova forma de fazer negócios”, destacou.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »