As Ações do Brasil caem no exterior com vitória de Lula

2 nov • NotasNenhum comentário em As Ações do Brasil caem no exterior com vitória de Lula

Os papéis da Petrobras e do Banco Bradesco registraram as maiores quedas.

Lançamento

O autor Roberto Rech lançará seu novo livro intitulado de “Dina & Gudo”,na Feira do Livro de Porto Alegre, na quinta-feira, 03/11, às 15h..A obra conta a história de dois dinossauros que viveram há milhões de anos onde está localizado o município de Agudo – conhecido como o “Berço dos Dinossauros”.

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/semanaservidor.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=servidor_publico&utm_content=escala_600x90px

Upa, upa, cavalinho!

A 63ª edição do Festival Hípico Noturno já tem data definida. O evento acontece em Porto Alegre de 24 à 27 de novembro na sede do 4º Regimento de Polícia Montada (Rua Cel. Aparício Borges, 2351) com entrada franca. O Festival Hípico Noturno é aberto ao público, que pode prestigiar a competição que se estende ao longo dos 4 dias.

https://cnabrasil.org.br/senar

Organizado pela Brigada Militar e realizado de forma ininterrupta desde 1960, o mais antigo evento de hipismo do país almeja contar com a participação de mais de 300 conjuntos de cavalos e cavaleiros nesta edição.

https://www.brde.com.br/

O Vinho no Cais é mais um dos grandes eventos do Cais Embarcadero, em parceria com a Wine Locals, que ocorrerá de 2 a 6 de novembro. Dentre as diversas atrações está o Wine Dinner Senses, que promoverá uma experiência única com o objetivo de atingir os cinco sentidos dos participantes, dias 3 e 4, e as Degustações Orientadas, que ocorrerão nos dias 5 e 6. Ambas no Espaço Multiverso.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »