As massas do Atelier

21 maio • NotasNenhum comentário em As massas do Atelier

Na sequência dos bons restaurantes que se mantêm firmes e fortes no Centro Histórico, um dos mais famosos reina há 30 anos na Riachuelo, 1482: o Atelier das Massas. Considerado por muita gente como um dos melhores se não a melhor casa de massas da cidade, foi fundada pelo inesquecível artista plástico Gelson Radaelli, falecido aos 60 anos. é acolhedor como mostra a imagem. Parece uma “venda” dos gringos dos anos 1950.  

Taquara Summit 2023…

…promete ser uma oportunidade única para empresários, empreendedores e entusiastas da tecnologia se conectarem e compartilharem conhecimentos sobre as últimas tendências e oportunidades do setor. O lançamento ocorrerá no dia 23 de maio, a partir das 8h, no Solar Pina (Rua das Flores, nº 123, Taquara).

https://www.brde.com.br/

O cobre que vale ouro

Com a megaoperação da Polícia Federal e da Receita visando venda ilegal de cabos de cobre e outras sucatas que dão um belo dinheiro para quadrilhas, quem sabe essa praga pode sofrer um golpe de dimensão ainda desconhecida. Salve os federais.

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/conta-universitaria-cashback-cartao-credito.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=conta_universitaria&utm_content=escala_600x90px

Direita volver

A próxima eleição presidencial terá um forte candidato da direita, disse o presidente da Câmara, deputado Arthur Lira. Bom, até aí morreu Neves quanto a ter candidato da direita, um conservador não necessariamente com este viés. O nome forte ainda não desponta no horizonte. Tem o governador paulista Tarcísio de Freitas, por enquanto.

https://cnabrasil.org.br/senar


Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »