Nunca aos domingos

20 maio • NotasNenhum comentário em Nunca aos domingos

Leitor pergunta porque o Mercado Público de Porto Alegre não abre aos domingos. Parte é porque teriam que remunerar em dobro seus funcionários, parte porque não há demanda, e a terceira culpada é a segurança. Quem se anima a ir ao Centro Histórico em dia sem fluxo de pessoas?

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/conta-universitaria-cashback-cartao-credito.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=conta_universitaria&utm_content=escala_600x90px

Perfeita insegurança

Instigante é o tema da XX Conferência de Segurança Internacional do Forte, dias 1 e 2 de junho e, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro: “A Ordem Global em transformação: diante da Tempestade Perfeita”.

https://cnabrasil.org.br/senar

Kombi de Jesus

Mais uma Kombi pegou fogo, desta vez na Zona Sul de Porto Alegre. Por isso e pela frágil proteção na frente, nos anos 1960 ela era chamada Jesus Me Chama.

Transporte rodoviário

Flores da Cunha, berço da colonização italiana, será palco da segunda edição da Fetransrio, marcada para os dias 23, 24 e 25 de maio, na Vinícola Monte Reale. O evento será uma imersão de negócios no mundo do transporte rodoviário.

https://www.brde.com.br/

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »