Anjos de cara suja

4 set • NotasNenhum comentário em Anjos de cara suja

 É interessante observar que todos os temores referentes ao 7 de Setembro se fixem nas manifestações da direita, enquanto as mesmas manifestações da esquerda não são comentadas, como já aconteceu não faz muito. Parece até que são anjinhos de profissão. Vale lembrar que a  esquerda tem sua tropa de choque especializada em quebra-quebra, os black blocks.

https://euacredito.banrisul.com.br/?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=promo_eu_acredito&utm_content=centro_600x90px

A culpa não é da vaca

Registrada pela OMS variante do coronavírus ataca sobretudo a Colômbia. Chama-se Mu. A coitada da vaca não tem culpa. Diz-se que é imune às vacinas, mas depende de testes. Em assim sendo, porque não fazem primeiro os testes antes de disparar temores?

https://cnabrasil.org.br/senar

Gato na tuba

Há coisas que a vã filosofia não explica. Como é que pode a Trensurb ter sofrido 31 furtos de cabos em agosto, 66 no ano, prejudicando os usuários. Com a tecnologia existente, custa crer que não tenha gato na tuba.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Prioridades na vacinação

A Organização Mundial da Saúde (OMS) diz que professores deveriam ter prioridade na vacinação. Sim, mas médicos e enfermeiros, policiais, idosos, pessoas com comorbidades, gestores, pessoal de baixa renda, pessoas com deficiência, jovens e tantos outros grupos mais também deveriam estar no grid de largada. Em resumo, todo mundo.

 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »