Ajuda na boleia

5 set • NotasNenhum comentário em Ajuda na boleia

O Senado aprovou e vai à sanção presidencial a a MP proposta pelo deputado Jerônimo George (PP- RS) que cria o Programa Gigantes do Asfalto e o Documento Eletrônico de Transporte (DT-e), que reúne em um só documento todos os dados do transporte de cargas. Vai facilitar a vida dos caminhoneiros.

https://euacredito.banrisul.com.br/?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=promo_eu_acredito&utm_content=centro_600x90px

As saias da mamãe

Um grupo de deputados e senadores pediu ao STF que impeça a votação do Código Eleitoral. Isso mesmo, o leitor leu certo. O Legislativo se põe de cócoras. Nessa posição, Napoleão perdeu a guerra, diz um antigo ditado. Se o Supremo não resolver, sempre resta se agarrar nas saias da mamãe.

https://cnabrasil.org.br/senar

Publicidade na Advocacia

As normas fixadas pelo Provimento 205/2021, que dispõe sobre a publicidade na advocacia já está em vigor? O documento vem ao encontro da necessidade de atualização das regras de publicidade para os novos tempos, autorizando práticas do marketing jurídico digital. Agora, a advocacia está diante da ampliação dos seus espaços de comunicação e, nesse sentido, é de suma importância que todos e todas compreendam os limites e as possibilidades da publicidade na advo cacia inerentes à essa atualização. No intuito de facilitar o processo de adequação às novas regras, a  OAB elenca sete fundamentos básicos sobre a publicidade na advocacia, de acordo o novo Provimento. Saiba mais!

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »