Amor sincero

18 ago • A Vida como ela foiNenhum comentário em Amor sincero

“Nunca se conhece realmente um homem até que se divorcie dele.” A frase é da atriz de Hollywood Zsa Zsa Gabor, húngara de nascimento. Ficou famosa nos anos 50 e 60 menos pelo desempenho nas telas e mais pela desenvoltura na cama, para a qual sempre atraía milionários generosos. Na realidade, os caçava.

Exigia – e recebia – joias, vestidos, peles e mansões de milhões e até de dezenas de milhões de dólares. Para ela, até os pão-duros abriam as guaiacas. E ela não fingia que era por amor, coisas assim, dizia alto e claro para eles e principalmente para a imprensa que era pelo dinheiro deles. Na minha opinião, era uma mulher honesta.

Lembrei de uma crônica de um dos meus prediletos, o escritor e dramaturgo Nelson Rodrigues, em que ele, bem ao seu estilo, cunhou uma das suas tantas frases imortais: o dinheiro compra até amor verdadeiro.

Ex-marido é uma coisa, ex-mulher é diferente. Ex-mulher é para sempre.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »