Ajudem o João

26 ago • NotasNenhum comentário em Ajudem o João

Com três infartos, dois AVC, diabético e hipertenso, o querido radialista João Garcia precisa de ajuda financeira. Ele está internado no Hospital Vila Nova. Depósitos no 3971487@vakinha.com.br ou diretamente na conta via PIX  joaojggarcia@gmail.com.

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/agro.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=plano_safra_2023&utm_content=escala_600x90px

Casos como o do João Garcia mexem muito comigo. Primeiro, ao ver um querido amigo nesta situação. Segundo, como nossa profissão é ingrata.

O Garcia foi referência de qualidade e profissionalismo por toda a vida no rádio. Como a maioria de nós, é como laranja, de que se extrai todo o suco e joga o bagaço no lixo. Como a mídia gaúcha paga muito mal, não tem como juntar um pé de meia, salvo algumas exceções.

Quem me levou para a Rádio Bandeirantes foi ele mesmo, o gordinho querido como eu o chamava. Comecei dando pitacos no programa dele por telefone até que o falecido Bira Valdez me convidou para o Jornal Gente. 

Os 45 anos do Sinapro

Um fórum à altura da relevância dos 45 anos do Sistema Nacional das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul (Sinapro-RS). Assim pode ser resumido o Frente a Frente Especial dos 45 anos do Sinapro-RS, realizado no dia 16 de agosto (quarta-feira), no Instituto Caldeira, em Porto Alegre. O principal fórum de lideranças do mercado publicitário gaúcho teve casa cheia com a presença expressiva de 140 líderes das principais agências do RS, presidentes dos Sinapros de todo país e diretores da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), além do presidente da entidade Daniel Queiroz.

https://cnabrasil.org.br/senar

 Isso porque, em comemoração aos 45 anos do Sinapro-RS, o Ecossistema Sinapro/Fenapro trouxe para o Rio Grande do Sul o Encontro das Lideranças da Propaganda em 2023, que reuniu cerca de 30 líderes empresariais e associativos dos diversos estados para discutir as iniciativas que podem contribuir para o fortalecimento de toda a indústria da comunicação e dos Sinapros.

Transfordance

A professora e bailarina Cadica Costa promoverá novo workshop Transfordance, no domingo, dia 27  na Cadica Danças e Ritmos, das 9h às 18h, em Porto Alegre.  Informações no WhatsApp (51) 99654-3880 .

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »