A torta desconhecida

22 abr • NotasNenhum comentário em A torta desconhecida

A Física Quântica é como uma torta exposta em uma vitrine. Muitos sabem como ela é por fora, mas ninguém sabe como ela é por dentro.

https://www.brde.com.br/

O preço do turismo

Gramado (RS) teve aumento de 65% no número de acidentes de trânsito e 85% a mais de casos de embriaguez ao volante durante o feriado em relação ao ano passado. Pudera. Em 2021, a cidade estava vazia, conta o jornalista local Miron Neto.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=279&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=antecipacao_ir_2022&utm_content=escala_600x90px

E por falar em volante…

A Polícia Civil de Gramado passará a ter um flamante Mercedes SLK, carro esportivo que passa de R$ 1,8 milhão. Mas não é mania de policia rodoviária alemã, o carro foi apreendido em operação contra lavagem de dinheiro.

Depois dizem que o crime não compensa.

https://cnabrasil.org.br/senar

+ Uma

A Caixa vai lançar, em maio, mais uma loteria, a +Milionária, que parte de salgados R$ 6,00. O apostador gosta de prêmios rechonchudos, então não dá para entender porque ela mantém a bisonha Dupla Sena, que paga muito pouco em relação às outras. Mas se é para garrotear a vil pecúnia do apostador, está explicado. 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »