A torneira de Deus

7 jan • Caso do DiaNenhum comentário em A torneira de Deus

Para começar bem o ano tem uma história do tempo em que o Dmae tinha loja nos altos do Mercado para pagar contas de água vencidas. No fim de extensa fila, estava uma indignada senhora toda de preto com sombrinha idem. Quando chegou sua vez, ela fez uma curva no espaço com a ponta da sombrinha. Vociferou:

– Não sei como vocês podem cobrar por algo que Deus dá de graça!

https://www.youtube.com/watch?v=xRNrrcHscJ0&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=camp_final_ano_2023&utm_content=escala_600x90px

Sem se abalar, o funcionário devolveu o ataque  com voz mansa.

– Até dá, senhora. Mas não em torneira…

Tudo junto reunido

Todos os candidatos ao Governo do Estado eleitos em 1982 estão vivos: Jair Soares, Pedro Simon, Alceu Collares e Olívio Dutra.

Pizza da codorna

O governo brasileiro recebeu com satisfação o anúncio da abertura de mercado no Egito para as exportações brasileiras de ovos férteis de codornas e de codornas de um dia. Por aqui, ovo de codorna serve para fazer conserva para depois usá-los em pizzas sabor vinagre.  

https://cnabrasil.org.br/senar

Veio para ficar

O relacionamento ‘sugar’ (relação entre um homem mais velho e rico, a plataforma Sugar Daddy, que banca uma mulher jovem, a Sugar Baby), reflete uma característica da sociedade contemporânea onde o dinheiro desempenha um papel central.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »