A formiga que cura

14 fev • NotasNenhum comentário em A formiga que cura

Tem quem desgoste, tem que acha abominável e tem gente, como eu, que acha graça como pessoas não afeitas ao português desenvolvem seus textos e arrumam as palavrinhas. Quando são descendentes de imigrantes, a mistura é fina, tem uma certo encanto comprimem o raciocínio. Não mudei nenhuma virgula, é texto original.

“Alguen sabe como se curava a. Asma a 40 anos atrás nos tinha um vizinho as criansas dele Vivian doentes o vizinho era acostumado vir e procura uma tal formiga era uma formiga Grande colorida só se achava em Serta parte de terra fina sei que se apertava a formiga ela gritava e não me lembro parese que esa formiga se botava numa caixa de fósforo era presa no corpo da criansa e au morre a formiga a doensa Moriá junto alguém lembra”.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »