Locação

25 fev • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Locação

SUVs lideram busca por locação nos EUA. Na menos que 48% dos americanos e ou turistas optam por alugar SUVs nos EUA. A preferência se dá em decorrência das compras em pontos turísticos em cidades como Orlando, Nova York, entre outras, bem como aqueles clientes que buscam conforto para famílias grandes e que viajam juntas. No Brasil, a locação de veículos se divide entre os econômicos, 36% – para uso diário – e SUVs 29%) para viagens ou até mesmo mensalistas que decidiram abdicar do carro próprio.

Print

Itália e Portugal lideram o ranking pela busca por veículos intermediários, como os sedans, registrando 25% e 22%, respectivamente. Os dados foram revelados pela Mobility Turismo, plataforma especializada na comparação de preço de locação de veículos em 150 países e que compilou resultados comparativos de janeiro de 2019 e janeiro de 2020.

Outro número interessante revelado pela companhia é que no comparativo de janeiro/2019 e janeiro/2020 houve um aumento de 160% nas reservas com mais de 30 dias de locação, no território brasileiro. “Isto reforça a tendência de que os brasileiros estão optando mais por alugar a manter os custos de um carro próprio”, afirma Oskar Kedor, CEO da Mobility.

JEJUM intermitente funciona para perder preso em pacientes com síndrome metabólica? Ote Ganepão 60 Nutrisegundos apresenta um estudo publicado no periódico Cell Metabolism que demonstrou que limitar o consumo de alimentos a um período a 10 horas por dia resultou em perda de peso e melhora nos distúrbios cardiometabólicos em mulheres com síndrome metabólica.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »