Sabedoria francesa

2 jan • Sem categoriaNenhum comentário em Sabedoria francesa

Na realidade, sempre há algo além do horizonte e além da mulher. Um é o caso clássico, amante & marido a desserviço da paixão dos pombinhos; o outro é o dinheiro que pode também ser o leitmotiv alemão, motivo condutor ou de ligação. Então passou a valer o binômio cherchez la gemme e cherchez l’argent, procurem o dinheiro. Tirando a doideira e os serial killers, ninguém mata alguém porque esqueceu de comprar o pão na padaria. É a mulher (ou o homem) e o (a) amante + dinheiro=bronca.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »