Os tempos não mudam

21 set • Sem categoriaNenhum comentário em Os tempos não mudam

Inflação no Brasil é como mancha de tinta indelével, não sai nunca. Desde que me conheço por gente que essa praga está presente nos pesadelos dos assalariados, principalmente. A charge é do grande SamPaulo, em 1958, em um jornal gaúcho que poucos sabem que existiu, A Hora.

midia kit Fernando Albrecht blog

Convivi com o Sampa desde os anos 1970. Almoçávamos juntos com frequência. Era muito talentoso. Quem mantém a chama acesa é sua sobrinha, Maria Lucia. Paulo Brasil Sampaio tinha um irmão, que assinqva Sampaio,,pai de Maria Lucia, igualmente talentoso. Fez charges e cartuns para jornais e a Revista do Globo, a livraria e editora, não a TV.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »