Os intocáveis

8 ago • NotasNenhum comentário em Os intocáveis

Menina sentada com cara de entediada ou emburrada

O amigo Paulo Motta colocou no Face como foi sua alfabetização, nos tempos em que não havia essa moleza de contestar professor e ficar por isso mesmo – isso quando os pais não os processam porque deram uma dura. Concordo com o Motta. Com essa mania de criança não-me-toques florzinha estamos criando uma geração de frouxos.

Não tem uma só pessoa de bom senso com quem se fale que não tenha opinião semelhante. É ditadura dos dente-de-leite com a omissão dos pais. Pior, com sua aquiescência e incentivo. O resultado são crianças mimadas que sofrerão o diabo na vida de verdade. Qualquer brisa os derrubará. A vida não faz prisioneiros.

Foto: Sally Brasdshaw

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »