O slogan

1 fev • Notas1 comentário em O slogan

 Engajado na luta contra a corrupção, o advogado e professor porto-alegrense Sérgio Borja lança o seu slogan no grupo público no Face: “Contra a Corja, Sérgio Borja”.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

One Response to O slogan

  1. Claudio da Motta Camozzato disse:

    O Professor Sergio Borja tem excelentes análises das distorções do nossos sistema politico e eleitoral. São essas distorções, nunca corrigidas, que fazem nosso pais o reino dos parasitas, usando dinheiro publico para se manterem em seus castelos com toda sorte de privilégios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »