O cultivo do Isopor

28 abr • Notas, Sem categoriaNenhum comentário em O cultivo do Isopor

 Lembro da definição cada vez que compro uma maçã. Êta coisa mais sem graça, elas e as nectarinas, pêssegos & Cia que se compra na cidade, exceções à parte. Tem gosto de isopor e olhe lá. O libanês também explicou que isso é questão de demanda, de consumidores mais exigentes – menos, no caso gaúcho – e da sovinice dos comerciantes, acrescento eu. No caso específico da maçã, o fruto gaúcho de primeira também exportado. Certa vez, ganhei uma caixa de maçã de exportação e, olha, não tem comparação.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »