O Brasil que funciona

27 out • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

Caminhos para a QUALIDADE DO MEL é o tema da segunda live da Maratona de Inovação na Apicultura. O bate-papo entre especialistas é promovido pelo Programa Juntos para Competir, parceria entre Farsul, Senar e Sebrae e acontece nesta terça-feira, 27, às 19h30min. Participam: Ricardo Lopes de Almeida, supervisor do Senar-RS; Maristela Mendonça Krügel – Agronegócios Loreto & Krügel; e o apicultor Joel Chibiaque. Acesse no Canal do Senar no YouTube (www.youtube.com/SenarRioGrandedoSul).

FORO DA CAPITAL – O Juiz de Direito Márcio André Keppler Fraga, Diretor do Foro da Comarca de Porto Alegre, expediu a Portaria nº 17/2020-DF, em que determina a suspensão dos prazos processuais dos processos físicos do Regime de Exceção – Improbidade Administrativa do Foro Central da capital, entre 26 e 30/10. Uma servidora que realiza o trabalho cartorário está afastada em decorrência da COVID-19. Confira a íntegra da medida: https://www.tjrs.jus.br/static/2020/10/SEI_TJRS-2292193-Portaria-17-2020-DF.pdf

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »