Novidade no Iguatemi

14 dez • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Novidade no Iguatemi

20191129_IGUATEMI_BF_006

O shopping Iguatemi criou um espaço lúdico especial para crianças com algum tipo de deficiência. Funcionários ajudam a criançada e zelam para que tudo corra bem e aumente a felicidade utilizando estes brinquedos.

O BANRISUL abre linha de crédito Antecipação do 13º Salário de 2019 para servidores públicos estaduais e pensionistas do RS, que possuam cadastro atualizado e conta ativa. A contratação está programada para iniciar a partir do dia 16 de dezembro nos canais de autoatendimento (caixas eletrônicos, Home Banking e aplicativo Banrisul Digital), por meio da modalidade Crédito Pessoal Servidor RS. Nestes canais, a contratação poderá ocorrer nas 24h do dia, inclusive em finais de semana e feriados. O processo de contratação é ágil e intuitivo, proporcionando conforto e praticidade na realização da operação.

Se preferir, o servidor poderá optar pela contratação em qualquer agência da Rede Banrisul, contando com atendimento e orientação da equipe de funcionários do Banco. Para os clientes que contratarem até 19 de dezembro, o valor será creditado em conta corrente no dia 20 de dezembro. De 20 de dezembro até 15 de janeiro de 2020, a operação permanecerá disponível para contratação e o crédito será realizado de forma imediata.

DESDE sexta-feira, as prefeituras de São Borja (BR) e de Santo Tomé (AR) estão desenvolvendo uma parceria de caráter internacional na área de saúde. As atividades conjuntas estão concentradas no Centro Unificado de Fronteira (CUF) da Ponte a Integração. O local foi definido em função do permanente fluxo de pessoas pela travessia binacional. Além de brasileiros e argentinos, pessoas de outros países que estiverem cruzando pela fronteira também estão sendo atendidas. Na sexta-feira, os serviços foram prestados das 10 às 12 horas e no sábado acontecerão das 9 às 15 horas.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »