Nem todos

23 ago • A Vida como ela foiNenhum comentário em Nem todos

É comum que candidatos digam que programas do horário eleitoral gratuito tem audiência sim senhores, tanto que no dia seguinte à sua aparição reportem ter recebido muitas manifestações de amigos e conhecidos que o viram no programa. Por conseguinte, a audiência é maior do que se pensa ou mostram os Ibopes da vida.

A eles conto uma história vivida por mim e o falecido publicitário Jorge Salim. Caminhávamos na Rua da Praia quando fomos abordados por um conhecido empresário.

– Ontem de noite, participei de um programa de entrevistas na TV e hoje de manhã recebi um monte de ligações de gente que disse ter me visto E vocês dizendo que a audiência desse programa é zero.

O Salim quase espetou o dedo no nariz do cara, inflado de orgulho.

– Não confunda “todo mundo me viu com todo mundo que viu me falou”!

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »