Momento Gastronômico

31 jan • Caso do Dia, Frase do DiaNenhum comentário em Momento Gastronômico

Comer bife de hambúrguer exige sempre carne bem passada pelo seguinte: quando você bota um bife na chapa o calor “queima” os germes nocivos, mesmo que ela seja mal passada, por fora sempre o é. No caso do hambúrguer, a carne é moída e os entes minúsculos que podem nos matar estão em toda a porção. Por isso não adianta só cozinhar por fora, tem que ser geral.

Por falar em hambúrguer…

Vou entrar na Corte de Haia contra o sistema operacional Android da Samsung. Escrevo “burger” e ele corrige para “burguês”. Eu digito “vocês” e o corretor lasca “móveis”. A distância da definição de um e outro vai daqui até Alfa Centauro.

Momento TV

A Band e o apresentador Amaury Jr., de comum acordo, decidiram não produzir uma nova temporada do programa Amaury Jr. A atração foi exibida de janeiro de 2018 a janeiro de 2019, tendo as duas partes cumprido rigorosamente os termos do contrato, sem nenhum arranhão no relacionamento.

Eu até assistia de vez em quando. Era uma espécie de Caras televisiva. Futilidades, dirão vocês. Sim. Mas tinha gente bonita, dava para rir de algumas entrevistadas, ambiente luxuoso, tudo que a desgraceira exposta na mídia odeia.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »