Minha segunda namorada

16 abr • A Vida como ela foiNenhum comentário em Minha segunda namorada

Eu já era mais taludinho. Não tinha 8 anos, como contei ontem sobre meu primeiro amor. Já estava quatro anos mais velho. Ao contrário do meu primeiro, nunca estivemos a menos de, pelo menos, cinco metros. Mas meu olhar se fixou e se encantou com aquele rostinho maravilhoso com malares acentuados. Ainda me amarro com molares um pouco mais salientes. Deve ser meu sangue celta. Até hoje sua imagem me acompanha, como se ela Mona Lisa fosse.

Foi em um verão em Tramandaí. Meu pai alugou uma cabana no Hotel Gaúcho, e a família dela estava em outra. Ela ia para a janela, eu me postava na minha, e então foi a primeira fez que aconteceu um namoro EAD.

Infelizmente não teve final feliz. Eu era tímido, ela também. Então, quando terminou o veraneio, éramos duas almas infelizes e chorosas pelo tórrido caso de amor que nunca tivemos.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »