Fábrica de sonhos

23 nov • Caso do DiaNenhum comentário em Fábrica de sonhos

Foto: Rafael Cavalli/SerraPress

O espetáculo A Fábrica de Sonhos é uma atração inédita e permanente dentro da programação do 32º Sonho de Natal em Canela. Até 12 de janeiro, visitantes e moradores poderão aproveitar uma espécie de reprise diária da Chegada do Papai Noel. O Bom Velhinho e seus ajudantes descem do alto da torre de 65 metros da Catedral de Pedra usando técnicas de rapel.

Com sonorização e iluminação especiais, o espetáculo cria uma atmosfera de arte e beleza durante 12 minutos. Trilha sonora somada a efeitos especiais e ao cenário instalado nos jardins da Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes dão o tom lúdico da Fábrica de Sonhos.

Realizado gratuitamente, como toda a programação do evento, o espetáculo ocorre três vezes ao dia: às 20h, às 21h30 e às 22h30. Na última apresentação, o Papai Noel e seus ajudantes não descem da torre. O 32° Sonho de Natal ocorre até 12 de janeiro de 2020.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »