Dominantes e dominados I

23 jan • NotasNenhum comentário em Dominantes e dominados I

Se o Ensino Fundamental e Médio do Brasil é deficiente há bastante tempo, a pandemia fez uma devastação no estoque cultural dos nossos meninos e meninas. O preparo da vida futura foi torpedeado. Uma parcela desse universo será o ponto  foto da curva, portanto seguiremos na nossa vocação histórica de dominantes governando dominados, estes em número cada vez maior.

Dominantes e dominados II

Nos anos 1950 e 1960, , o senador João Calmon tinha um bordão que fechava suas falas e textos: Educação, vergonha nacional. Se naquele tempo, em que pelo menos alunos respeitavam professores já era assim, hoje é de sentar na beira da calçada e chorar. O Ensino Profissionalizante não consegue atender à demanda e o Superior tem doutores a dar com pau. No meio, o vácuo.

BILIONÁRIO chinês Jack Ma, do Alibaba, reapareceu depois de três meses sem dar explicação.

https://meubanricompras.com.br/?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=banricompras_duv&utm_content=centro_600x90px

POR sua ostentação de riqueza. o governo pode ter dado um chega pra lá nele e suas extravagâncias.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »