Diário de uma Vida Nova

6 abr • Caso do DiaNenhum comentário em Diário de uma Vida Nova

A Múmia

Uma das minhas maiores preocupações, quando me internei para fazer a cirurgia no hospital São Francisco da Santa Casa, era o tamanho do buraco que iriam escavar no meu abdômen. Na realidade, não era bem o tamanho, mas a largura do bicho.

A gente sabe que os costureiros de hoje em dia fazem milagres e os pontos (24) não se rompem como antigamente. Só que, por cima dessa autoestrada, obviamente vai um curativo, e bem grudadinho para evitar que os pontos se rompam ao menor espirro ou até a uma ameaça. Na minha fantasia, calculei que iriam me enfaixar tanto que eu pareceria uma múmia.

Bem, se assim fosse, pelo menos, da mesma qualidade que a da usada no Faraó Tutancâmon. Não foi nada disso. Foi apenas uma faixa, como direi, uma espécie de ciclovia e não uma via expressa de seis pistas. Menos mal.

Desafio

Mandei um whats ao Usain Bolt, desafiando-o para um mano a mano de 100 metros rasos, mesmo com o estado em que estou. Ele nada respondeu, o covarde. Não duvido que responda daqui a meio ano, dizendo que caiu o sistema.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »