De ausentes…

10 mai • NotasNenhum comentário em De ausentes…

Ao observar a ação dos fiscais da Prefeitura fechando e multando casas comerciais, o presidente da Associação Comercial de Porto Alegre, Paulo Afonso Pereira, se deu conta de algo que o incomodou.

…a presentes

De onde surgiram tantos fiscais, pergunta Paulo Pereira, tão ausentes antes da pandemia? Quando mais se precisava deles para combater o comércio irregular a informação da Prefeitura é que eles estavam em falta.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=3712&campo=25136&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=parceria&utm_content=centro_600x90px

Coragem

Em pleno cenário da covid-19, ouve-se de tudo, principalmente, coisas que são, digamos assim, de doido. Um indivíduo procurando passar uma mensagem de apoio para segmento corporativo, falou: “É preciso ter coragem para poder ter medo…”

Business…

…as usual. Entram diariamente centenas de emails vendendo alguma ideia ou sugestões de especialistas das mais diversas áreas relacionadas direta ou indiretamente  ao coronavírus. Uns querem colaborar, outros querem lucrar e terceiros querem apenas seus 15 minutos de fama.

Viés orgânico

A Cooperativa Languirú está preparando terreno para a produção própria de orgânicos, uma tendência mundial. Antes, iniciativas como essa eram exclusividade de pequenos produtores, mas agora grandes empresas também entram na roda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »