App do Banrisul entre os melhores

30 set • Caso do DiaNenhum comentário em App do Banrisul entre os melhores

O aplicativo Banrisul Digital foi destaque em um levantamento divulgado pela Cardmonitor, empresa paulista especializada em pesquisa e avaliação de tendências no mercado de cartões. O estudo revelou que o app do Banrisul está entre os melhores do mercado nacional.

Em comparativo com os 40 principais aplicativos de cartões de crédito do mercado, o app do Banrisul foi o terceiro colocado no ranking que avaliou a quantidade de funcionalidades. Ao todo, foram avaliadas 63 funções. O estudo apontou, ainda, que o aplicativo também possui ferramentas consideradas “raras”, em relação aos concorrentes, como “consultar avisos de viagens anteriores”.

De acordo com a diretora de Produtos, Segmentos e Canais Digitais do Banco, Claíse Rauber, a posição do Banrisul na pesquisa é prova de que a instituição está comprometida em disponibilizar uma experiência digital cada vez mais completa e eficaz aos seus clientes. “Viemos realizando um trabalho exitoso na área dos meios de pagamento. Mantendo o Banco atualizado e, por vezes, pioneiro, superamos grandes concorrentes do mercado financeiro e fintechs relevantes no setor”, diz.

O levantamento, que aconteceu em agosto de 2021, avaliou alguns dos principais aplicativos de cartões de crédito quanto ao atendimento, faturas, limites, programa de fidelidade, serviços financeiros e usabilidade. Foram considerados os aplicativos disponíveis nas lojas App Store e na Google Play.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »