Vacinação para médicos

30 set • O Brasil que funcionaNenhum comentário em Vacinação para médicos

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcelo Matias, se reuniu com o ministro da Saúde substituto, Rodrigo Cruz, em Brasília, na manhã desta quarta-feira, 29. Ele solicitou a agilização da terceira dose da vacina contra a Covid-19 aos profissionais da saúde gaúchos e disponibilizou a estrutura da entidade médica para a aplicação do imunizante aos médicos que manifestaram interesse neste reforço vacinal.

 Com a concordância do ministro e, considerando o prazo técnico estipulado de seis meses após a aplicação da segunda dose, a entidade prevê que aplicação do imunizante possa ser feita em data próxima a 5 de novembro de 2021, nas dependências do Simers.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »