Banrisul firma parceria com BANESE

12 jan • Caso do DiaNenhum comentário em Banrisul firma parceria com BANESE

A Banrisul Consórcio firmou parceria com o Banco do Estado do Sergipe (BANESE) para administrar e operacionalizar as cartas de crédito comercializadas pelo banco nordestino. Com a parceria, serão oferecidos consórcios de imóveis e de automóveis no formato White Label (rótulo branco), ou seja, as cartas disponibilizadas pelo Banese terão a sua identidade visual e nomenclatura, mas será a Banrisul Consórcio a responsável pela gestão dos produtos. 

De acordo com o diretor da Banrisul Consórcio, Gabriel Marchiori, as cartas disponibilizadas pelo BANESE serão as mesmas já em atividade e ofertadas nas agências do Banrisul. “Dessa forma, a tendência é de que os nossos grupos tenham uma saúde financeira mais positiva e, consequentemente, haverá mais contemplações”, destaca. 

Marchiori ressalta que, ao firmar a parceria com um banco de tanto prestígio na região Nordeste, a Banrisul Consórcio reafirma a intenção de aumentar a sua capilaridade fora do RS. “Atualmente, uma fração de nossas vendas já é proveniente de outros estados, e nós queremos aumentar significativamente esse volume; nossa estratégia é construir novos canais comerciais e agregar cada vez mais parceiros competitivos em diferentes regiões do País”, assinala.

Da esquerda para a direita, o gerente executivo de expansão da Banrisul Consócio, Lucas Sanson; o diretor da BANESE Corretora, Kleber Dantas; o diretor da Banrisul Consórcio, Gabriel Marchiori; e o diretor da BANESE Corretora, Gustavo Novaes.

Da esquerda para a direita, o gerente executivo de expansão da Banrisul Consócio, Lucas Sanson; o diretor da BANESE Corretora, Kleber Dantas; o diretor da Banrisul Consórcio, Gabriel Marchiori; e o diretor da BANESE Corretora, Gustavo Novaes.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »