A festa da galinha

29 jan • Caso do DiaNenhum comentário em A festa da galinha

Um diálogo chamou a atenção do colega Osni Machado em um transporte público de Porto Alegre. No ônibus, um homem de aparência pobre, ao lado de sua filha, que deveria ter aproximadamente de uns sete anos de idade, começou uma conversa.

– Minha filha, vou comprar uma galinha assada!

A criança, no momento que ouviu o pai, demonstrou grande alegria e diz:

– SÉRIO!!!

Algo comum para a classe média, para eles é um acontecimento.

PENSAMENTO DO DIAS

A função do jornal é alarmar o povo.

O BRASIL QUE DÁ CERTO

DIA 1º será ministrado um curso de formação em Barra Access, das 9h às 18h, pelo casal de facilitadores internacionais, Dilmar Pregardier e Luciana Ucker, em Porto Alegre. Sem qualquer pré-requisito e com entrega de certificado, o curso abrirá a possibilidade de nova frente de trabalho e de autoaplicação da técnica em amigos e familiares. Mais informações: (48) 988858-1298.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »