Voto de silêncio 

31 jul • NotasNenhum comentário em Voto de silêncio 

O frio, o recesso parlamentar e as Olimpíadas se alinharam para criar um silêncio ensurdecedor na área política. Nem situação nem oposição estão dispostas a travar grandes batalhas verbais. Salvo ele, claro.

https://cnabrasil.org.br/senarSalimen Jr.

Foto: João Mattos

Foto: João Mattos

Sexta faz dez anos que Salimen Jr. nos deixou. O publicitário que inaugurou a transmissão da TV a cores no Brasil na TV Difusora, trabalhou no JC nos últimos anos. Sua história foi contada pela jornalista Carla Santos, no livro Salimen, Uma História Escrita em Cores, lançado em 2009.

https://euacredito.banrisul.com.br/?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=promo_eu_acredito&utm_content=centro_600x90pxCompromisso público

A iFood Brasil, maior foodtech da América Latina, assumiu compromisso de retirar progressivamente talheres canudos e copos plásticos descartáveis por retornáveis ou reutilizáveis.ate 2025. Acordos com parceiros também preveem o mesmo com embalagens. https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »