Condenados à mesmice I

1 ago • NotasNenhum comentário em Condenados à mesmice I

O presidencialismo de coalizão aperfeiçoado depois do governo Fernando Henrique Cardoso, troca de apoio por cargos, deu lugar ao presidencialismo de colisão. A frase é do jornalista Rudolfo Lago, do site Congresso em Foco. Com o centrão, Bolsonaro se rende à fórmula.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Condenados à mesmice II

Nenhum presidente conseguiu desatar esse nó górdio, nenhum. E pelo jeito vai demorar para aparecer um que escape rompendo os grilhões. Não sem uma profunda mudança que não faz parte do horizonte  brasileiro. Lá fora também tem, mas não na forma despudorada como a nossa.

https://cnabrasil.org.br/senar

A Claro é escura

A operadora Claro deve ter um sistema de retaliação para quem se queixa da insistência do seu telemarketing. Depois da nota aqui publicada, quem recebia uma ligação por dia passou a receber quatro.

https://euacredito.banrisul.com.br/?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=promo_eu_acredito&utm_content=centro_600x90px

Igrejas na mira

Como defensor da liberdade religiosa e diante da recente escalada de violência contra o patrimônio público, o deputado Eric Lins (DEM) encaminhou um ofício para a Brigada Militar e ao Corpo de Bombeiros Militares requerendo um canal de atendimento direto de sacerdotes católicos e pastores evangélicos com ambos para priorizar a proteção dos templos.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »