Vocação para o campo I

26 ago • Caso do DiaNenhum comentário em Vocação para o campo I

Durante a programação da Expointer 2018, o Senar-RS apresentará oficialmente o livro Agropecuária – Vocação Rio-grandense de Todos os Tempos. Com autoria de Alcy Cheuiche, a obra foi produzida em comemoração aos 25 anos da entidade, trazendo um intenso resgate histórico da agropecuária no Estado. A cerimônia de lançamento com sessão de autógrafos ocorrerá no dia 25/9, a partir das 18h30min, na Casa da Farsul no Parque Assis Brasil.

Vocação para o campo II

O superintendente do Senar-RS, Gilmar Tietböhl, ressalta o livro como um retrato de como nasceu a agropecuária no Rio Grande do Sul e como atualmente constitui sua importância no quadro econômico, cultural e social do Estado. “Ao propormos esse livro, focamos em promover um conteúdo de fácil acesso, rico em informações e imagens, a fim de ressaltar a ligação que todos nós gaúchos temos com o campo. Sem dúvida, será um excelente material para pesquisas, inclusive de estudantes do ensino fundamental e médio de nossas escolas”.

Jornal do Comércio

Leia e assine o JC clicando aqui.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »