Vice-presidente do Simers será palestrante em evento do Centro Acadêmico de Medicina da ULBRA

10 nov • O Brasil que funcionaNenhum comentário em Vice-presidente do Simers será palestrante em evento do Centro Acadêmico de Medicina da ULBRA

O vice-presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, será palestrante, nesta quarta-feira, 10, da edição deste ano da Samed (Semana Acadêmica de Medicina), promovida pelo Centro Acadêmico de Medicina da Ulbra. Em sua palestra, Rovinski vai provocar uma reflexão sobre o tema: “O que podemos esperar da Medicina no futuro?”. Ao final haverá um debate com os acadêmicos.

A palestra será realizada às 19h15 no prédio 1 – Ulbra Canoas, no bairro São José. A Samed é voltada a realização de um ciclo de três dias de palestras e debates, com o objetivo de possibilitar novos conhecimentos e estimular reflexões dos estudantes de Medicina da Ulbra, de outras faculdades convidadas e interessados. A temática desta quarta-feira é: “Habilidades para o Médico do Século XXI”.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »