Um ministério longe demais

29 maio • Sem categoriaNenhum comentário em Um ministério longe demais

Pensa comigo, como se dizia antigamente. O Ministério do Meio Ambiente, cuja titular é Marina da Silva, foi esvaziado pelo Congresso, que aprovou a Medida Provisória do governo Lula. Ela então teve que engolir esse sapo venenoso porque foi do próprio governo essa MP.

https://cnabrasil.org.br/senar

Ato contínuo, Lula a consolou dizendo que ele daria um jeito de turbinar a pasta novamente. Turbina perdida por ato dele mesmo.

Então seu Lula também teve que engolir um sapo, bafráquio que a Câmara dos Deputados envenenou.

https://www.veloe.com.br/banrisul?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=tag_banrisul&utm_content=escala_600x90px

O arquipélago do JC

Uma redação é composta por ilhas também chamadas de editorias. E, vez por outra, jornalistas de várias ilhas se juntam para um selfie. Nesta, jornalistas do Jornal do Comércio de três se juntaram para fazer um arquipélago. Eu sou uma.

Quero sumir!

Os dois seres humanos mais infelizes do mundo, por algumas horas, são o jogador que perde um pênalti e o goleiro que engole frango. 


Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »