Trump vs Biden

17 mar • NotasNenhum comentário em Trump vs Biden

Joe Biden e Donald Trump alcançaram o número necessário de delegados nesta terça-feira (12/03) para garantir as indicações de seus partidos e confirmaram suas candidaturas nas eleições de 2024, conforme projeções da imprensa dos Estados Unidos. Nunca na história dos Estados Unidos, no mês de março, com os candidatos já definidos, foi possível prever o resultado das eleições com certeza absoluta. Este ano não é exceção.

https://www.veloe.com.br/banrisul?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=tag_banrisul&utm_content=escala_600x90px

Beleza

Doze candidatas de seis municípios do Vale do Taquari participam do concurso de soberanas da 23ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale) 2024.

Informações pessoais violadas

De acordo com um estudo global produzido pela empresa de segurança cibernética Surfshark, o Brasil foi o quarto país com maior número de usuários que tiveram informações pessoais violadas no mundo no segundo trimestre de 2022. Mesmo com a LGPD em vigor desde 2020 e com os cuidados tomados pelas empresas buscando proteger seus dados.

www.brde.com.br

Por isso, profissionais especializados em segurança digital têm muitas oportunidades no mercado de trabalho. O UniSenac – Campus Porto Alegre está com inscrições abertas para o recém lançado MBA em Segurança Digital e Gestão de Dados. As aulas iniciam no dia 23 de abril e ocorrerão às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h. 

https://cnabrasil.org.br/senar

Projetado para estudantes e profissionais de Tecnologia da Informação, este programa com carga horária de 360 horas, oferece uma imersão completa em estratégias avançadas de segurança para enfrentar os desafios do mundo digital. A especialização desenvolve habilidades práticas aplicadas relevantes para as demandas atuais e emergentes.

A atualização constante permite o domínio de ferramentas, técnicas, estratégias e tecnologias mais recentes e relevantes, mantendo o aluno à frente das ameaças cibernéticas em constante evolução.  

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »