Terra é Alagoas

24 out • NotasNenhum comentário em Terra é Alagoas

Por trás da CPI havia uma disputa regional de beleza entre o senador Renan Calheiros e o Presidente da Câmara, Arthur Lira. Ambos são de Alagoas, MDB e PP respectivamente. Cada um quer mostrar mais serviço, de olho em 2022.

https://www.banrisul.com.br/pix/link/pixpj.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=pixoffice_app&utm_content=centro_600x90px

Gaúcho em Cabo Verde

O jornalista e marqueteiro gaúcho Marcos Martininelli fez a campanha para a presidência da República de Cabo Verde, uma das tantas que já fez no exterior. Com o slogan “Djunta mon, Kabésa y Korason”, José Maria Pereira Neves venceu a disputa no primeiro turno da ex-colônia portuguesa.

https://cnabrasil.org.br/senar

Os cem mil

A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre atingiu, nesta semana, a marca de 100 mil testes de Covid-19 realizados pelo método RT-PCR, considerado o padrão ouro para o diagnóstico da doença, destaca o chefe do Laboratório de Biologia Molecular da instituição, Alessandro Pasqualotto.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Feliz aniversário

A UniRitter realizou uma cerimônia para celebrar seus 50 anos. Na ocasião, foram homenageadas 50 pessoas que fazem parte da história da instituição, entre alunos, egressos, docentes e colaboradores. O evento também marcou o lançamento da campanha “Compartilha que Alimenta”, onde alunos são mobilizados a doarem alimentos para projetos sociais e a UniRitter dobrará o número.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »