Sobre óbvios ululantes

2 abr • NotasNenhum comentário em Sobre óbvios ululantes

Os jornais têm a mania de explicar fatos já explicados por si só sem novas informações pertinentes. Um exemplo foi a chegada de Jair Bolsonaro no Brasil.

https://cnabrasil.org.br/senar

Nos desdobramentos da informação da versão digital, um deles colocou “o que se sabe da chagada de Bolsonaro”. Bem, posso ajudar: o que se sabe é que Bolsonaro chegou.

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/conta-universitaria-cashback-cartao-credito.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=conta_universitaria&utm_content=escala_600x90px

O Colégio Teutônia recebeu a visita do Cônsul Geral da Alemanha no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, Milan Simandl. Ele cumpriu agenda de compromissos em Teutônia, reunindo-se com a Administração Municipal, visitando a Cooperativa Languiru. Também participou da entrega de certificados em Língua Alemã para 43 estudantes do CT (Proficiência em nível A1, A2 e B1; Concurso de Leitura – fase regional e estadual; e Concurso de Culinária em Alemão, entre outros).

Na visitação ao educandário,  Milan foi recebido pela direção, coordenações e professoras de Alemão.

https://www.brde.com.br/

Sem novidades

A missão empresarial que foi à  China fechou acordos e parcerias. A China já é dona de quase tudo que importa no Brasil -principalmente na energia- e agora ataca as cooperativas.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »