Sílvio Santos, 40 anos

21 ago • NotasNenhum comentário em Sílvio Santos, 40 anos

Ao substituir a TV Tupi em 1981, o SBT iniciou uma trajetória de ser plataforma para os negócios de Sílvio Santos. Chegar aos 40 anos é um feito. E para marcar a meia idade, volta a investir em futebol, inclusive na Libertadores. Silvio esteve hospitalizado mas já está bem.

https://cnabrasil.org.br/senar

Comércio e Serviços

Em uma parceria com a Fecomércio RS, a deputada estadual Patrícia Alba (MDB) lança hoje a Frente Parlamentar em Defesa do Comércio de Bens e Serviços. A intenção é assegurar um plano de trabalho que fortaleça a competitividade do setor, que hoje corresponde a 54% da geração de renda do Estado.

https://euacredito.banrisul.com.br/?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=promo_eu_acredito&utm_content=centro_600x90px

O mapa da mina

Quando perguntaram a Willie Sutton -um assaltante de bancos nos anos 20 e 30- por que ele assaltava bancos; ele respondeu, “Porque é aí que está o dinheiro”. A razão é a mesma para justificar porque os bandidos cibernéticos aumentaram seus ataques em geral e a instituições financeiras, como diz  Ivan Marzariolli, da A10 Networks no Brasil. Direta ou indiretamente, através da chantagem, cabe aduzir.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »