Seu Clóvis é o tal

25 ago • Caso do DiaNenhum comentário em Seu Clóvis é o tal

o empresário Clóvis Tramontina foi homenageado com a Medalha Don Charles Bird durante o jantar Expoagas 2022, do presidente Antônio Cesa Longo (D). Justa homenagem.

Foto: Larry Silva

Não há lar que não tenha pelo menos um dos 22 mil itens da Tramontina, o que dirá da presença nos supermercados. Estiveram presentes o vice-presidente da República, Hamilton Mourão e do governador Ranolfo Vieira Júnior. Por sinal, a Expoagas vem encantando os visitantes.

A atração por supermercados

O fascínio do consumidor por supermercados e os produtos que eles vendem, especialmente novidades na área de alimentos, fica latente na Expoagas. Daí o sucesso da exposição.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »