Secos & molhados

1 maio • NotasNenhum comentário em Secos & molhados

DEU no Jornal: Lula se aproxima do presidente russo eterno Vladimir Putin.

www.brde.com.br

DO namoro podem ir ao noivado e casamento, se Lula conseguir disputar 2022.

REDUÇÃO da malha aérea e medo de contágio fazem demanda por táxi aéreo quadruplicar.

ANAC faz campanha para diminuir indisciplina de passageiros dos aviões.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_conteudo_lista2.aspx?secao_id=443&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=margem_consignado&utm_content=centro_600x90px

ATÉ no ar somos mal-educados. A pandemia só fez piorar. Êta povinho, seu!

Perigo subterrâneo

O vazamento de combustível em um posto na avenida Ipiranga é um alerta para outros postos, alguns com tanques subterrâneos instalados há décadas. Por isso que em locais onde eles foram desativados o valor do terreno é muito baixo. Descontaminar o solo custa um dinheirão para o comprador.

Comédia de erros

Ou talvez tragédia de erros. A CPI da vacina começou de forma atabalhoada. O presidente Bolsonaro não tem uma tropa de choque habilidosa, o número de investigações é enorme e o relator, senador Renan Calheiros (PP-AL), é mais tático que estratégico. Até agora, o Capitão acumula 116 pedidos de impeachment, 57 só neste ano. Após a redemocratização, todos os presidentes foram alvos do processo.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »