Robôs assassinos

3 jun • NotasNenhum comentário em Robôs assassinos

E seria a ameaça. Drones podem ser programados para servir o crime S.A. com armas diversas, incluindo pequenos mísseis. São fáceis de operar, fáceis de esconder e com fornecedores disponíveis na black Internet. É uma dor de cabeça a mais para as polícias.

Exagero? Então olhem o caso de vilas que só podem ser acessadas com o consentimento do tráfico. Espertos, estes criminosos dão alimentos e remédios mais proteção contra ladrões e assaltantes comuns em troca do bico calado. É o poder paralelo substituindo o governo, o Estado dentro do Estado.

www.brde.com.br?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

O passeio do elefante…

Vai se confirmando a redução, quase extinção, do PTB gaúcho, por má condução do seu presidente nacional, Roberto Jefferson, ao assacar contra a honra do vice-governador Ranofo Vieira Júnior,  que revoltou a bancada. É mais uma prova de partidos com um único cacique, que dirige solo os destinos da sigla e a chefiam quase como uma seita religiosa.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=3141&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=cdc_sustentabilidade&utm_content=centro_600x90px

…em uma loja de cristais

Recorde-se que lá atrás o deputada federal Ivete Vargas tomou de Leonel Brizola à socapa e à sorrelfa o comando de antigo partido PTB criado por Getúlio Vargas, o esperto. Brizola, rasgou sua ficha na frente das câmeras de TV e fundou o PDT, por sua vez também foi comandado com mão de ferro pelo político gaúcho, o que o fez perder quadros valiosos.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »