Reino esporte

23 jan • NotasNenhum comentário em Reino esporte

A CMPC é uma das apoiadoras do Projeto Rede Esporte Treino Social, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. A partir da parceria entre Ministério da Cidadania e Instituto Barrichelo – REMS’s estão sendo ofertadas capacitações gratuitas a 30 lideranças de Guaíba. Com vagas limitadas, as inscrições podem ser realizadas até terça-feira, dia 25/01.

https://ww14.banrisul.com.br/app?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=ipva_2022&utm_content=escala_600x90px

Bonitões e bonitonas

Pesquisa da Universidade de Cardiff mostra que máscara facial deixa as pessoas mais atraentes para o sexo oposto. Olha, faz sentido. Nota-se isso nas ruas. Olhares arremessados realçam os olhos, mas o conjunto do rosto é presumido. Sem máscara, é zero a zero bola ao Centro.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Aqui se fala, aqui se paga

Os ataques de Lula a Sérgio Moro devem-se até um ponto de não retorno. Da última vez, chamou Moro de “canalha” por sua atuação na Lava Jato. O ex-juiz devolveu com juros e correção, postando no Twitter: “Canalha é quem roubou o povo brasileiro”.

https://cnabrasil.org.br/senar

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »