Recuerdos de 1967

3 ago • A Vida como ela foi1 comentário em Recuerdos de 1967

Para quem não descobriu quem é o engravatado na esquerda posso dizer soy jo na plenitude dos 20 e poucos anos. Foi em uma cerimônia em que o falecido jornalista Carlos Urbim pediu a colega de Jornalismo da UFRGS em casamento simulado.

Na ponta direita, Roberto Brenol de Andrade, editorialista do Jornal do Comércio. O dote era pouco. Eu fui testemunha não muito convencido da legalidade do casório.

Éramos jovens, então, e a vida era uma farra entremeada de poucas preocupações, ao contrário de hoje em que sobram preocupações e nenhuma farra. 

https://www.brde.com.br/

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

One Response to Recuerdos de 1967

  1. João Alberto Martens disse:

    Concordo contigo. Nenhuma farra e centenas de preocupações. No meu tempo de faculdade(1964/1969 olha que procurei por estes lugares de farra e nunca os encontrei, se é que existiam realmente. Outros lugares que procurei foi o tal cabaré onde só tinham mulheres casadas, e que não seriam prostitutas. Outro seria onde teriam apenas estudantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »