Racionamento de água

8 dez • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Racionamento de água

Com os reservatórios das hidrelétricas em níveis preocupantes, o governo Bolsonaro sugere tomar banhos mais curtos. O falecido presidente venezuelanano Hugo Chávez, que hoje se manifesta como pássaro para seu sucessor Nicolás Maduro, recomendava banho de três minutos: um para molhar o corpitcho, outro para ensaboar e outro para enxaguar. Se tivesse sabonete…

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw13hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=1239%20&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=consignado_digital&utm_content=centro_600x90px

FAÇA A COISA CERTA

Existe financiamento, tecnologia e mão de obra especializada. Use o sol para gerar energia na sua casa ou prédio. Se paga em poucos anos. Bota no Google e verá como tem empresa especializada.

RECOMENDAÇÃO DO TIO BORIS

Quando ainda não era primeiro-ministro, Boris Johnson perguntava porque os  britânicos precisavam dar descarga a cada vez que urinavam no vaso. Tio, não me convide para visitar seu banheiro. Faço xixi no jardim do número 10 da Downing Street mas não entro lá.

No solo, pelo menos vira amônia, um fertilizante.

INIMIGO MEU

Não sei porque o Inter precisa do Grêmio para descarregar. A eleição para o Conselho e presidente, além de ser mais complicada que a americana, está que é uma brigalhada só. Tem chapa até de filiados ativos de um partido político. Pode? Pode. Eles que se entendam.

COMEÇOU

O período de festas de fim de ano, jantares da tchurma, do trabalho, famílias, festa em bares, formaturas, beijos, abraços. Na segunda metade de janeiro ou até antes, podemos ter uma explosão de covid.

POR FALAR EM BEIJOS…

…quem vai a motel não conta. Mesmo que seja com a Bruna Marquezine ou com Angelina Jolie antes de casar. A patrulha corona é vigilante.

ONDE ANDARÁ?

Acho que coronavírus pelo menos fez um bem. Deve ter liquidado com o mosquito da dengue, aquele do pijaminha. Não se ouve mais falar dele.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »