Proteção no mundo digital

19 nov • NotasNenhum comentário em Proteção no mundo digital

Neste sábado, dia 20/11, o Instituto Proteger realizará o IV Congresso Nacional com o tema central “Protegendo no Mundo Digital: Impactos pós-pandemia”, na modalidade on-line, com início às 9h e encerramento previsto às 17h. O evento, que conta com o apoio institucional do IARGS, será dividido em dois painéis relacionados às vivências das crianças, dos adolescente e dos idosos frente ao mundo digital, tem como público alvo profissionais e estudantes de diferentes áreas do conhecimento, bem como todos os envolvidos direta ou indiretamente no atendimento de grupos vulneráveis, reforçando o raciocínio interdisciplinar como essencial à efetivação do cuidado.

De acordo com a presidente do Instituto Proteger, Melissa Telles Barufi, o congresso foi pensado levando em consideração as inúmeras mudanças na vida das pessoas, durante a pandemia Covid-19, nas mais distintas áreas, como profissional, emocional e social.

Folder

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »